já temos mesa! precisamos um deshumidificador e umha lámpada
Onte solicitavamos várias cousinhas para habilitar um dos nossos espaços livres.Seguir lendo
Onte solicitavamos várias cousinhas para habilitar um dos nossos espaços livres.Seguir lendo
Os Novos apresentam “Nom Lugar”, um 10” com sete músicas sem respostasSeguir lendo
Da Comissom de Local andamos a montar um “recunchinho chilau”no terraço doSeguir lendo
No mês de maio volta a tocar um novo Baile Assalto comSeguir lendo
Entre o curso e o baile teremos ceia à venda para queSeguir lendo
http://osirmandinhos.blogaliza.org https://www.facebook.com/osirmandinos.devincios https://twitter.com/devincios